Eu, Deficiente


Nasci de um jeito
Um Jeito especial
Eu tenho síndrome de down

Eu não sou alérgico
Eu não sou patético

Eu sou paraplégico

Eu não consigo te dar um abraço
Eu não consigo dar laço
Eu nasci sem meus braços.

sim, somos diferentes
Somos deficientes
Mas também somos gente!


Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
SANTA Mª DA BOA VISTA, PE, Brazil
Sou muito simples. Gosto de amizade sincera. Adoro o Deus que sirvo e amo minha família. Tenho Licenciatura em geografia desde 2000. Concluir minha pós em 2004 na área de Psicopedagogia, Sou concursada como professora de 1ª a 4ª e como professora de 5ª a 8ª em Geografia. Tenho experiência de 4 anos na Biblioteca Municipal da minha cidade. Trabalho como professora de educação Especial desde 1996, sou pioneira da área de educação Especial de santa Maria da Boa Vista.Atualmente, faço Atendimentos de AEE Infantil para 10 alunos de 3 a 9 anos, matriculados no Ensino Regular. Hoje posso dizer que realmente achei meu lugar, profissionalmente falando: Sou professora de Educação Especial com orgulho!!!

sábado, 8 de setembro de 2012

PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA QUE CONTRIBUEM COM A QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO E COM A CIDADANIA!

Em 1º de Setembro do ano de 1.998 o então Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, assinava a Lei Nº 9.696 que regulamentava a Profissão de Educação Física no Brasil, instituindo assim o Dia do Profissional da Educação Física. Educador: É você quem o aluno vê quando faz a aula. São os seus olhos que o aluno enxerga quando ele está triste ou solitário. É sua voz que ele ouve dando ânimo para que continue, preserve o treinamento, para não desistir e ir em frente rumo ao sucesso! É você Professor de Ed. Física que interfere, positivamente, no destino de tanta gente, ajudando-as a terem mais disposição para o trabalho, transformando o dia de muitas pessoas em UM DiA ESPECIAL, com mais saúde e alegria. Mesmo achando que ninguém te escute, é a sua atenção, carinho e dedicação que os alunos esperam encontrar. Pode ser que jamais saibam quem é você de verdade, porque tudo o que eles ouvem, escutam e experimentam através dos momentos que estão com você. Mas eu sei quem você é! Você não é só mais 1. Vocé é o número 1! Muito obrigado por você existir e por fazer a diferença na vida de tantas pessoas! Parabéns Professor de Educação Física!

2 comentários:

Unknown disse...

obrigado por lembrar, e saber Que a Boa Orientação Faz aDiferença.

Parabéns a todos os Profissionais .

Unknown disse...

Obrigado por lembrar, A Boa Orientação Faz aDiferença.!

Parabéns a todos os Profisionais e a vc que faz da comunicação virtual uma ferramenta de Inclusão.

Bjs .